Notícias da Secretaria de Educação

Processo Seletivo da Educação é realizado com sucesso

Foi realizada na manhã deste sábado, a prova do processo seletivo 001/2017 da Secretaria de Educação de Alexânia, para os cargos de vigia e auxiliar de higiene e alimentação.

As provas foram realizadas em três locais diferentes, devido o grande número de inscritos, que superou as expectativas da comissão organizadora. Os inscritos para as vagas de vigia realizaram a prova na Escola Bertolina, e os concorrentes para o cargo de higiene e alimentação nas Escolas Sebastiana e Onélia. Foram 753 inscritos para todos os cargos, sendo 117 destes para os cargos de professora pedagoga, que serão selecionados por avaliação de títulos.

Os portões foram fechados as 9h:30 em ponto, conforme previsto em edital. A comissão organizadora registrou uma ausência de 11% candidatos para a prova de vigia, e 7% para auxiliar de higiene e alimentação. Não foram registrados incidentes relacionados a pessoas atrasadas, e apenas 2 candidatos não puderam fazer a prova por não estarem portando documento pessoal com foto. Durante a realização das provas, foram identificadas quatro questões com erros técnicos, que serão analisadas pela comissão organizadora na segunda feira. O resultado da avaliação será divulgado no site oficial do Governo, não havendo prejuízo para os candidatos, nem para a legalidade do certame.

O resultado das provas, assim como a listagem de professoras selecionadas, será divulgado no site oficial do Governo Municipal de Alexânia, e será fixado no placar da prefeitura, além de enviada para a Câmara Municipal e Ministério Público local.

Tags:

Menu da Assistência Social