À Secretaria Municipal de Administração compete a execução das atividades ligadas à administração geral da Prefeitura, especialmente no sentido de estabelecer metas e diretrizes para o melhor funcionamento da administração de uma forma ampla. A Secretaria busca desenvolver políticas públicas de excelência e transparência nas áreas de administração, compras e contratos, licitação, Tecnologia da Informação, almoxarifado e Gestão de Pessoas, com eficiência e eficácia de forma participativa, promovendo a integração do desenvolvimento e a capacitação no sentido de potencializar suas competências, assegurando a legalidade, a impessoalidade, a moralidade, a publicidade e a eficiência, objetivando atingir a excelência dos serviços prestados à sociedade.
Portaria 323/2023.
Empresário, graduado em Administração de Empresas, concluiu diversos cursos, seminários e palestras nas mais variadas áreas da administração. Bancário admitido através de concurso no ano de 2004, onde iniciou sua carreira em Gestão Administrativa e Comercial. Não demorando a ter o seu potencial reconhecido, o atual secretário assumiu cargos de gerência bancária.
Atendimento ao público:
Quarta-feira, de 08h às 12h.
Av. 15 de Novembro, Área Especial nº 06 • Setor Central - Alexânia/GO • CEP 72930-000
Telefone: 62 3336-7245
Horário de Funcionamento: 08h às 12h / 14h às 18h
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Lei 1435/2018, Art. 24. Compete à Secretaria Municipal de Administração – SMA:
Temos 394 visitantes e Nenhum membro online
Avenida 15 de Novembro, Área Especial nº 06
Setor Central - CEP 72930-000 | Alexânia/GO
CNPJ: 01.298.975/0001-00
Telefones:
(62) 3336-7200 / 3336-7201