Notícias do Gabinete

Muitas e ótimas conquistas para Alexânia

Hoje foi um dia histórico para nossa cidade. Nesta tarde simbólica Alexânia foi fortemente contemplada através de trabalho e empenho das autoridades. Neste momento, o Governo municipal de Alexânia juntamente ao Governo do estado de Goiás, deputados e senadores, viabilizaram a ordem de serviço de cerca de 30 milhões de reais para a implementação da importantíssima GO-139, em ligação com a BR-060 pelo nosso município, fazendo a conexão entre Alexânia e Corumbá de Goiás, que trará desenvolvimento e inúmeros benefícios.

Contamos também com apoio de 100 mil reais para um ponto fundamental e cartão postal de nossa localidade, que é a praça da paróquia Imaculado Coração de Maria.

A entrega e contemplação do galpão da secretaria de desenvolvimento econômico, Banco do Povo e SEBRAE. Na ocasião ocorreu um diálogo produtivo que nos aproxima ainda mais da implementação do esgoto local.

Destaca-se também os benefícios imediatos e de caráter importante para otimização e eficiência dos serviços básicos locais, uma van para uso geral, uma ambulância, adquirida através de emendas de dois deputados estaduais, Lincoln Tejota através do vereador Wanderson Loteiro e Nédio Leite, cada um no valor de 60 mil, e também a destinação de verba de apoio à estrutura do Colégio Estadual 31 de Março, a disponibilidade futura de 1 milhão em verbas federais destinadas à Saúde e a entrega do cheque para aquisição dos equipamentos a um beneficiário do Banco do Povo, no valor de 9.900 reais.

Em resumo uma tarde gloriosa e memorável na história de Alexânia!

Governo Municipal de Alexânia com a força do povo.

Menu da Assistência Social

On line