Notícias do Gabinete

Emater oferece ótimos serviços em Alexânia

A equipe alexaniense da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural, apresentou o relatório de todas as atividades desenvolvidas e resultados alcançados em Alexânia durante o ano de 2017.

No último ano a Emater esteve presente na vida dos munícipes, com ações voltadas para a produção e a oferta de alimentos, geração de renda, e a melhoria da qualidade de vida das famílias rurais, proporcionando diretamente também, um upgrade na carreira de muitos servidores do município.

Cursos de Panificação, comercialização de produtos alimentícios, projetos de saúde e adubagem orgânica, integrações com instituições, crédito rural e cadastramento, são apenas algumas das ações que totalizaram diretamente cerca de 647 beneficiários dentro de uma gama de serviços disponibilizados.

Foi proveitosa e produtiva a sólida parceria e envolvimento junto ao Governo Municipal e toda população, com resultados palpáveis no desenvolvimento agrário e social do município. Para os bons resultados apresentados ao Poder Executivo e população, foi necessário envolvimento e o compromisso da equipe da Emater, formada por: Gezilene de Oliveira Menezes (Analista em desenvolvimento rural e Supervisora Local), Marta Cipriano do Vale, Ruiter Peixoto de Morais e Wangevaldo Reis Fernandes, a qual parabenizamos e agradecemos por todo apoio prestado.

Veja o relatório completo com as ações aqui

Relatório Emater 2017

Tags: