Notícias do Gabinete

O Prefeito Allysson participa de encontro da ABM

O Prefeito Allysson participou ontem, do Diálogo Municipalista promovido pela Associação Brasileira de Municípios (AMB), em Brasília/DF, onde foi discutido o Novo ISS e a Judicialização.

Os municípios brasileiros enfrentam uma série de desafios para assegurar serviços públicos de qualidade e atender as demandas da população, ao mesmo tempo em que as realidades municipais se deparam com problemas financeiros e de baixa arrecadação.

A ocasião teve como objetivo a promoção de atividades de capacitação dos prefeitos, proporcionar apoio e novas ferramentas de gestão às prefeituras, além de estreitar a relação entre municípios e União.

Na oportunidade, a pedido do Prefeito Hildo do Candango, o prefeito Allysson representou a Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília (AMAB).

Tags:

Menu da Assistência Social