Notícias do Gabinete

O Ação Cidadã em Alexânia foi um SUCESSO, foram 14.023 atendimentos

A Praça da Juventude esteve cheia durante os dois dias de evento, sexta-feira e sábado. O programa atendeu com maestria e eficácia toda a demanda da cidade, uma mostra de respeito ao cidadão, através do acesso da população aos direitos sociais.

Durante o evento, a população contou com serviços públicos como emissão de documento civil (RG, Certidão de Nascimento...), Passaporte do Idoso, Passe Livre do Deficiente, assistência jurídica, orientação para programas sociais como Bolsa Família e Renda Cidadã, dentre outros.

Todos os participantes se mostraram bastante satisfeitos com a 1ª Ação Cidadã promovida em Alexânia. A Jovem Maria Eduarda Dutra, de 16 anos nos conta: “Foi ótimo a presença dessa Ação em nosso município! Mês passado, precisei de uma segunda via de meu RG, foi necessário ir para Anápolis, sem contar que esperei durante todo, isso fora as taxas e burocracias. Aqui além dos serviços também pude ver as crianças brincando e se divertindo, enquanto os pais realizavam seus atendimentos com rapidez, e sem sair do município”.

Já o Prefeito Allysson, fazendo uma pequena avaliação, declarou: “Estamos felizes. A primeira Ação cidadã aqui foi fantástica. E me empenharei para que possa acontecer com mais frequência. Oferecer isso a minha cidade me confirma sempre a certeza sobre o sentimento de persistência valer a pena, e sempre há alguma forma de facilitar a vida das pessoas, e nós sempre iremos buscá-las!”