Notícias do Gabinete

O Jovem e o Mercado de trabalho

O Governo Municipal de Alexânia prioriza a capacitação do Jovem para inserção no mercado de trabalho, portanto algumas práticas estão sendo desenvolvidas neste segmento.

No último dia 06, a Superintendência de Educação e Proteção Ambiental, realizou no auditório da Prefeitura a Palestra: “O Jovem e o Mercado de Trabalho”, com a participação de mais de 80 jovens de nossa cidade, onde foram abordados temas como Carreira, Primeiro Emprego, Elaboração de Currículo, Processos de Seleção e entrega dos resultados dos testes vocacionais, que servem como base para orientar os jovens sobre suas áreas profissionais de aptidão.

Esta foi a primeira de muitas que estarão sendo ministradas no decorrer deste ano, o Governo Municipal convida a todos os jovens a participar e, consideramos não somente o desenvolvimento profissional como também o de caráter pessoal, investir em nossa juventude é investir em nosso futuro.

Governo Municipal com a Força do povo.

Temos 304 visitantes e Um membro online