Centro de Atendimento e Inclusão Social - CAIS

O CAIS – Centro de Atendimento e Inclusão Social é uma organização sem fins econômicos, que trabalha em prol da inclusão da pessoa com deficiência na sociedade. Busca promover um novo olhar sobre a deficiência, através do atendimento especializado e da promoção à saúde.

O atendimento clínico da instituição tem como diferencial o trabalho transdisciplinar, que busca respeitar a singularidade, como preconiza a psicanálise, incentivando a criatividade e a autonomia de cada indivíduo atendido. Atua também de forma a dar suporte às famílias, entendendo que esta é a base de todo o trabalho.

Nara Aparecida Pereira Oliveira

Diretora - CAIS (Centro de Apoio a Inclusão Social Antônio Ferreira Primo)

Pedagoga pela UEG, especializada em psicopedagogia pela UniEvangélica. Efetiva no município desde 2006, trabalhou como professora, diretora e coordenadora pedagógica.

Local: Av. 15 de Novembro
Horário de atendimento: 7h às 17h