Coordenação Geral de Comunicação

A Assessoria de Comunicação Social é responsável pela divulgação da imagem, da missão e das ações e dos objetivos estratégicos do Governo Municipal e planejar, executar e orientar a política de comunicação social e institucional. A Assessoria está estruturada em três áreas de atuação: Jornalismo e Atendimento à Imprensa e Gestão de Mídias e Publicidade.

A Redação de Jornalismo produz conteúdo a fim de informar o cidadão sobre as ações desenvolvidas pelo governo e os resultados alcançados.

O atendimento à imprensa e gestão de mídias responde às demandas da mídia, pesquisas, levantamentos, dados da cidade, abastecer as mídias sociais e o sítio eletrônico do governo municipal

A área de Publicidade coordena as campanhas publicitárias do governo, com o objetivo de divulgar ações, como as palestras, cursos, audiências, tanto em mídias sociais, sítio eletrônico e mídias impressas.

Endereço da Assessoria:

Av. 15 de Novembro, Área Especial nº 06 • Setor Central - Alexânia/GO • CEP 72930-000
Telefone: 62 3336-7225

Símbolos Municipais

Os símbolos e hinos são manifestações gráficas e musicais, de importante valor histórico, criadas para transmitir o sentimento de união e mostrar a identidade do município. Segundo a Legislação Municipal, os três símbolos oficiais da Prefeitura Municipal são o Brasão Municipal, a Bandeira Municipal e o Hino Municipal. Sua apresentação e seu uso são regulados pela Lei nº. 0000 de 00 de XXXXX de 0000.