A Prefeitura Municipal de Alexânia, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou no último dia 03/07/2015 na Praça da Juventude um evento grandioso de alerta para todos os segmentos de nossa sociedade: Dia do Combate às Drogas. Nossos jovens estão se perdendo no mundo cruel das drogas e do crime, famílias estão sendo destruídas.

Por isso unimos forças para realizarmos um alerta para os jovens e suas famílias através do fortalecimento espiritual e do esclarecimento do assunto em questão.
     O alerta foi realizado através da dança, do canto, da representação teatral, de palestras sobre o tema, do fortalecimento espiritual e das famílias.

O evento contou com a participação de toda a equipe e usuários do CRAS/SCFV, Polícia Militar do Estado de Goiás, Igreja Batista Celular Internacional, Igreja Assembléia de Deus Pentecostal Ministério Novo Nascimento. A luta não é apenas para um dia específico e sim para uma vida inteira !!!

Stael Rodrigues, Assistente Social/CRAS