Conheça a Academia de Saúde

A Academia da Saúde está a todo vapor!

Inaugurada a quase dois meses sob a supervisão do professor Diógenes, a Academia da Saúde já superou todas as expectativas. Inicialmente a ideia seria de que o projeto beneficiaria o setor Vila esperança, no entanto segundo as matrículas, hoje a academia atende ao público de todos os setores de Alexânia.

Com a Finalidade de melhora na qualidade de vida da população, neste pouco tempo a academia já apresenta resultados concretos, como conta-nos a aluna Jovenilda Aparecida de Souza, “Já consigo sentir os resultados na medida das roupas, no fôlego e na disposição, e sabe o que é melhor? Hoje durmo bem! ” diz dona Jovenilda em tom de alegria.

Outra constatação interessante é a média de idade do público que é de 30 a 70 anos, ou seja, isso nos mostra que toda a população é receptiva a proposta e melhoria nos hábitos de vida.

A Academia da Saúde funciona pela manhã de segunda a quinta de 7h as 7h50, na sexta-feira em aula exclusiva para os idosos com exercícios para coluna, e a tarde segunda, quarta e quinta, de 17h as 17h50.