Governo inaugura praça Delcides

Na última sexta-feira, 28 de julho, o Governo Municipal inaugurou a praça Delcides Machado Lima, no setor central de Alexânia.

Na ocasião estiveram presentes o prefeito, vice-prefeito, vereadores, secretários, familiares do homenageado, o fundador de Alexânia,autoridades, servidores municipais e a comunidade local.

A nova área irá proporcionar bem estar e oferecer espaços atrativos para a população. Desenvolvida pela Secretaria de Obras, a construção foi subsidiada através de recursos federais e próprios do município. No local foi instalado um chafariz, com destaque à uma bela iluminação, proporcionando um ambiente propício a socialização e interação entre os munícipes num ambiente seguro e agradável.

Renata, Cláudia e demais filhos e familiares do homenageado, fizeram agradecimentos em nome da família, e em atitude altiva e simbólica realizaram a plantação de um Ipê junto a placa de inauguração .

O prefeito agradeceu a presença de todos e de forma especial àqueles que trabalharam e se dedicaram para a construção da praça. “É uma alegria estar aqui com vocês em um momento histórico pela nossa administração a este pioneiro homenageado e pela nossa cidade, estamos satisfeitos com a conclusão deste projeto. Convidamos a população a ser colaboradora, cuidando e fiscalizando nosso patrimônio, que embeleza nossa amada cidade, é responsabilidade de todos nós. Dever cumprido agora continuamos com outros planejamentos, o trabalho não para!”, comentou.